No Intervalo | Edição 263

Nós, do Unifor Notícias sabemos que, em um campus tão vasto e cheio de atividades quanto o da Unifor, é bastante comum que os novos alunos não conheçam todas as oportunidades e locais que oferecemos. É por esta razão que preparamos uma edição especial da nossa seção “No intervalo”: Desta vez, alguns funcionários indicam seus lugares favoritos em nosso campus, para que você já saiba o próximo lugar que deve explorar durante seus intervalos. Confira! Mande sua foto no campus pra gente e veja também no nosso Instagram.

UN-263_HOTSITE-14

“Os alunos podem aproveitar o espaço cultural e suas exposições que estão sempre em renovação. Acho também o Café das Artes uma ótima opção para fazer lanches no intervalo. A Biblioteca é um espaço obrigatório para estudar. O próprio andar pelo campus é essencial”

Juliana Marinho, 33 anos, é professora do curso de Arquitetura e Urbanismo

UN-263_HOTSITE-15

“Os alunos podem aproveitar bastante o campus, pois é um ambiente aberto, bastante verdade. Muitos alunos aproveitam para observar os animais que temos aqui na Unifor, como gastos e as famosas emas. É um local bacana para explorar a natureza”

Rosiane Rodrigues, 29 anos, trabalha nos serviços gerais

UN-263_HOTSITE-17

“O lugar que eu indico para os alunos da Unifor é o ginásio poliesportivo. Lá, os alunos podem fazer várias atividades físicas e escolher qual eles mais se identificam. Costumo praticar futsal no nosso ginásio quando estou fora de expediente”.

Bruno Rafael, 20 anos, é bibliotecário do setor de empréstimo da Biblioteca Central

UN-263_HOTSITE-18

“O Café das Artes é um espaço aconchegante e ao lado do Espaço Cultural Unifor. Os alunos podem fazer ‘dobradinha’, tomar um bom café, comer um bolo bacana e depois visitar as nossas exposições. Recomendo muito aos nossos estudantes que usufruam do café e aproveitem para conhecer o nosso Espaço Cultural”.

Robson Ramos, 29 anos, é professor do curso de Comércio Exterior

UN-263_HOTSITE-16

“Indico para os novos alunos da universidade e as coordenações, o centro de convivência e a biblioteca. Na minha opinião, são os principais locais onde eles podem encontrar referências para que tenham uma noção melhor do curso que escolheram e obter ajuda no que precisarem”.

Francisco Júnior, 46 anos, é auxiliar administrativo no CCG