No intervalo | Edição 262

Com a rotina corrida de universitário, quase sempre bate aquela fome durante os intervalos. Há quem venha preparado para isso, trazendo seu lanche favorito na bolsa, mas tem quem prefira escolher dentre as diversas opções disponíveis no campus. É por essa razão que, neste mês, o nosso jornal aproveitou a hora do intervalo para perguntar: O que você costuma comer na Unifor?

Mande sua foto no campus pra gente e veja também no nosso Instagram.

UN-262_21

“Eu como mais comida saudável, então às vezes trago barrinhas de cereais e tento não extrapolar na comida. Gosto de um salgado de brócolis com ricota que vende aqui, é com certeza minha comida favorita. Sempre opto por lanches mais light”.

João Victor Bessa, 19 anos, é aluno do curso de Publicidade.

UN-262_20

“A comida que eu mais como aqui na Unifor é um salgado de frango e ricota. Gosto muito de comida de panela, então costumo trazer uma marmita de casa, com almoço e lanche em uma lancheira. Trago também frutas, como maçã e ameixa”

Kelly Uchôa, é aluna do curso de Nutrição.

UN-262_22

“Eu costumo comer muito pão de queijo, açaí, suco de maçã. Gosto de comidas que não são muito pesadas e até gostaria que existissem mais opções no campus. Talvez por isso eu coma bastante açaí. Apesar de ser calórico, acho que não pesa muito. Costumo lanchar entre as aulas”.

Clara Reial, 19 anos, é aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo.

UN-262_19

"Não costumo trazer comida, geralmente compro salgados no Centro de Convivência. Gosto de sanduíches integrais, mas aqui não tem muitos lugares para comprar. Gostaria de uma lanchonete com comida mais saudável, com menos óleo e mais opções integrais alimentos mais naturais”.

José Airton Moreira, 21 anos, é aluno do curso de Ciência da Computação.

UN-262_18

“De vez em quando eu trago frutas, biscoitos light. Às vezes não consigo me conter e compro um salgado, mas também vou nas opções mais saudáveis do Centro de Convivência. Amo o suco verde daqui e as crepiocas”.

Vitória Albuquerque, 18 anos, é aluna do curso de Psicologia.

“Eu costumava trazer mais lanches de casa, mas sempre esqueço. Por mais que eu tente ser saudável, até compro suco verde, acabo sempre nos salgados. Acho que também porque acaba sendo mais rápido e prático. Você só pede o salgado, o suco e pronto. Acaba sendo minha comida favorita daqui”.

Bárbara Visco, 19 anos, é aluna do curso de Psicologia.