#Update | Edição 262

#VacasMagras “São as águas de março fechando o verão. É a promessa de vida no teu coração”. O mês de março foi de muita chuva aqui em Fortaleza, e um dos momentos mais curtidos no nosso Instagram foi um vídeo onde as obras da exposição Vacas Magras tomavam um bom banho de chuva. A exposição é aberta ao público e tem como objetivo despertar um olhar sobre um problema que castiga o Nordeste brasileiro: a seca. Para a nossa felicidade, parece que as vaquinhas trouxeram chuva para o nosso Ceará. :) Ah! O vídeo teve quase 7 mil visualizações no Instagram. Saiba mais: https://goo.gl/tq0FdK

#CampusUNIFOR O Instagram é uma mídia social de fotos, mas aqui na Unifor o conteúdo audiovisual faz muito sucesso! Durante o mês de março nós divulgamos semanalmente a programação do #CampusUnifor com vídeos produzidos com pessoas que aproveitam o fim de semana com a gente. Um desses vídeos se destacou com 223 curtidas e mais de 6 mil visualizações! Saiba mais: https://goo.gl/rYHpdc

#EscolhaSeuCurso Ainda está em dúvida sobre qual carreira escolher? Já decidiu seu curso, mas gostaria de saber mais sobre a vida universitária e o mercado de trabalho? Então não perca a Feira de Profissões Unifor, que acontece nos dias 5 e 6 de maio. Nesta edição, pela primeira vez, a Unifor traz convidados ilustres para apresentar tudo o que uma grande universidade tem a oferecer. O jornalista Serginho Groisman, o CEO e cofundador do GetNinjas, Eduardo L’Hotellier, e a bióloga e pesquisadora Fernanda Werneck. Conheça a programação e inscreva-se pelo site www.feiradeprofissoes.unifor.br. A entrada é gratuita.

#SejaUnifor Se você já é formado ou está cursando uma graduação em outra instituição de ensino, pode solicitar o ingresso na Unifor como graduado ou transferido sem ter de fazer vestibular novamente. As informações você encontra no site www.estudenaunifor.com.br. Há vagas para 35 cursos, entre eles Odontologia (apenas para transferidos), Veterinária (transferidos) Engenharia Civil e Direito.

#VestibularUnifor Vem aí o Vestibular Unifor 2017.2. No site www.= estudenaunifor.com.br estão todas as informações sobre inscrições, cursos e vagas em oferta. Quem quiser pode dar uma olhada também nas provas dos processos seletivos anteriores. Com prova agendada para 21 de maio, esta edição do Vestibular Unifor abre vagas para 27 cursos de Graduação (Bacharelado e Licenciatura - inclusive Medicina) e 10 cursos da Graduação Tecnológica.

#MedicinaUnifor Na nossa fanpage o assunto que deu o que falar no mês de março foi o resultado de desempenho da primeira edição da Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina (Anasem). O curso de Medicina aqui da Unifor obteve média 108.1, número acima da média nacional. A matéria completa você acessa aqui: Saiba mais: https://glo.bo/2mNxJRy